Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2013

Bolsas Clutches

  Olaaa meu amores, como vocês estão??
  Bora falar de tendência, para quem não sabe as bolsas Clutches já esta super em alta mas agora em tamanhos maiores.
  Agora vocês devem estar se perguntando Bia que bolsa é essa do nome estranho?? Nada mais é do que as bolsas de mão, que resolveram colocar esse nome rsrs pra ficar mais chique eu acho =)). 
  Vamos ver como usar elas e fazer um look bem legal ^_^.








  E aí meninas o que acharam, vão usar??? Eu achei elas super bonitinhas, espero que tenham gostado.
 Eu estou aceitando sugestões de postes para o blog =D, então podem deixar comentários falando oque vocês acharam sobre a bolsa Clutches e sugestões para postes aqui embaixo ta suas lindas(os). Tchau tchau até os próximos post e um beijo na bunda =* hahahaha.

7 comentários:

  1. Acho lindas, mas deve ser um saco ter que ficar segurando o tempo inteiro sem poder pendurar no ombro.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com você mas pra ir para um evento mais chique acho que vale a pena =).
      Beijos.

      Excluir
  2. Acho que eu usaria só em eventos mais formais ou aquela festa mais chique, porque não gosto muito de ficar segurando, gosto de andar com as mãos livres haha.

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2, seria bem capaz que eu perdesse a clutche no meio do caminho rsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. essas bolsas são um arraso!
    visita meu blog espero que goste
    bjss *-*
    http://acerejarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, pode deixar linda visito sim, e volte sempre que quiser =)).
      Beijos.

      Excluir
  4. babei por todoooosss!!

    http://blog-da-karolinekk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aqui !!!