Total de visualizações de página

domingo, 22 de junho de 2014

Botas Ugg

 Heey meninas, tudo bem com vocês?
 O inverno chegou uuuhuuu \o/\o/ eu adoro essa estação do ano, e com ele veio as botas ugg que está virando uma febre e não sai  mais dos pés das meninas. Afinal tem algo melhor e mais quentinho para nós usarmos nesse inverno??? Acho que não hihi, pensando nisso hoje vim mostrar looks diferentes que você pode montar usando as botas ugg.




 Sei que muitas pessoas acham elas feias, pois essas botas não são as mais femininas que existem mas uma coisa posso te falar depois que você as colocar nos pés não vai mais querer tirar são muitoo confortáveis. 

Vocês não precisam se limitar em usá-las só com calça como podem ver aí encima também ficam lindas com shorts, saia e vestido.


As famosas também estão usando
Não pensem que só porque elas vieram com tudo no inverno, que você não poderá usar elas nas outras estações também

Meninos não pensem que eu esqueci de vocês, dessa vez também tem dica para os meninos =))

  E é isso pessoal espero que tenham gostado, tenho que confessar que estou apaixonada por essas botas e não esqueçam de me falar oque vocês acham se usariam deixem seus comentários aqui embaixo.
  Até o próximo post um super beijo tchau tchau =*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui !!!