Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Roupas e acessórios com franjas

  Olaa, quem ai acha lindoo as roupas e acessórios com franjas \õ/\õ/\õ/.
  Bom hoje vou falar das franjas que estão nas blusas, saias, shorts, vestidos, colares, pulseiras e bolças. Eu simplesmente estou apaixonada por tudo que tenha franja, acho que vai bombar muito esse ano.
  Alguns looks ficam com uma pegada mais country por conta das franjas, mas se vocês não gostar disso é só você usar de uma outra forma  que eu vou mostrar nas fotos aqui embaixo *--*


Olha que lindo esses coletinhos de franja , que deram um ar mais sofisticados em looks simples .
Esses modelos são mais country e hippie chic com tons terrosos. 


As famosas apostaram na tendencia 

Saias lindas ^^
Modelos bem descontraídos e diferentes 
Lindas né´?? E são fáceis de fazer, eu acabei fazendo em uma uma blusa minha 
Eu queroo!!! A cantora  Fergie adquiriu a tendencia
Tudo muito lindo, olhem de magníficos esse max colares  

  E agora vocês vão se jogar nas franjas?? Eu achei tudo muitoo perfeito, quero tudo e vocês o que acharam ?? Quero saber a opinião de vocês, então não se esqueçam de deixar seus comentários aqui embaixo, agora a Bia vai ir customizar uma blusa, tchau tchau e um super beijoo =*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui !!!