Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy 2013: Red Carpet

  Hey Guys, quem assistiu o Grammy 2013 ontem??? 
  Eu não assisti, mas estava vendo hoje algumas fotos e resolve fazer um post com as roupas das famosas só selecionei algumas, mas espero que vocês gostem =)).
 
Elas apostaram no vestido preto com uma perna de fora e arrasaram 
Divas lindas

Katy Perry Até podemos dizer que ela estava simples, mas como sempre linda.
Adele saiu do pretinho básico e apostou em uma cor mais vibrante.
E o mais lindo de todos do Grammy Justin Timberlake, me desculpem meninas mas de homem eu acabei pegando só a foto dele, mas também ele era o mais lindo de la vamos combinar .
Qual é seu casal preferido???

 Esse foi o post de hoje, gostaram??? Deixem nos comentários aqui embaixo oque acharam, até o próximos post e um super beijo lindos da Bia *--*.

6 comentários:

  1. Alguns vestidos são super estilosos, mas outros, como o da Adele, não gostei (ela ta parecendo um balão).

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas acho que já foi uma grande evolução ela sair do pretinho básico rsrsrs. Beijos e volte sempre =))

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei do da Adele .. Prefiro os pretinhos ! hehe
    Agora Beyoncé, Katy Perry e Rihanna ... arrasam com qualquer roupa ! hehehe
    Beijos

    makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu perdi o grammy, queria muito ter assistido. Queria saber se vai ter reprise =/
    A Taylor Swift estava linda *o*
    Tem tag pra você lá no meu blog ^^
    Beijos :*

    http://manhasdedezembro.blogspot.com.br/2013/02/tag-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ter assistido, acho que vai passar reprise mas não sei quando.
      Sim ela estava linda e arrasou no show vi no youtube *--*, obrigada vou ir la ver =)).
      Beijos

      Excluir

Comentem aqui !!!