Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Amigas que vou sentir falta esse ano


 Oiie pessoal, estão bem???
 Este ano eu e minhas amigas mudamos de escola e cada uma vai estudar em escola diferente, então marcamos de ir no shopping para nos despedir =(. 
  É triste saber que no primeiro dia de aula não vou ter minhas amigas que estudaram 5 anos comigo na mesma sala, que não vou poder ficar conversando com elas até os professores mandarem a gente fazer silencio e a turma do baralho se desfez, já to sentindo saudades de tudo só de lembrar.
  Na segundo nós fomos no boliche e no cinema assistimos "João e Maria caçadores de bruxas" muitoo com gente recomendo, agora vou colocar as fotos aqui em baixo para vocês verem ;).

<3
Boliche


Isa, eu, Gi e She 


E as patricinhas da escola vão se separar rsrsrs

HAHAHA  Ganheii a primeira rodada e a She ganhou a segunda =))
Cinema
Vamos ter que nos encontrar nos finais de semana para jogar baralho e colocar o papo em dia. P.S. faltou o Bruno e o Yuri na foto.
Grupo do Sneaker s2



   E eram com esses doidos ai em cima que eu passava minhas tardes na escola pena que agora as coisas vão mudar =((.  
  Gente espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E vocês esse ano também vão estudar em escola diferente de seus amigos??? Deixe nos comentários aqui embaixo, agora a Bia vai embora tchau tchau um beijo na bunda e boa noitee s2.

4 comentários:

  1. Pra mim vai ser bem diferente também, no passado acabei me separando da minha melhor amiga e agora ela vai estudar de manhã e com um monte de gente que eu odeio. E o pior é que todos meus amigos vão pra manhã também e eu fui pega de surpresa, agora nem tem mais vaga de manhã! Eu sei que vou ter que conhecer pessoas novas e talvez me aproximar de pessoas que eu não gosto tanto assim, mas tudo bem... Só estou meio nervosa por que eu sou um pouco tímida... haha! Ah, eu tenho visitado mais o seu blog agora e estou AMANDO, eu não tinha visto antes o quanto ele é bom, adoro! Bjs

    Boquinha de Morango

    ResponderExcluir
  2. Puts pq essas coisas tem que acontecer néé?? Também sou um pouco tímida, to com medo de não conseguir fazer amizades, mas o bom é que a gente vai conhecer gente nova e fazer novas amizades isso faz bem pra gente. Obg linda por gostar do meu blog, talvez depois eu faça um post falando como foi meu primeiro dia de aula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaai ri demais com a SheShe Caindo!HSAUHSHSUAHSUASHUASHSAUAHS

    ResponderExcluir

Comentem aqui !!!